Para trocar ou devolver algum produto da Diaderma, basta enviar um e-mail para [email protected]. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução. Nossa equipe de atendimento irá agilizar todo o processo!
Atendemos de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, defeito de fabricação/avaria a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.
Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. Embalagens que já foram abertas poderão ser enviadas mediante uma avaliação na nossa equipe de controle de qualidade. Lembre-se de incluir a nota fiscal da compra.
Quando o seu produto chegar por aqui, solicitaremos o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento (em até duas faturas para cartão de crédito ou 7 dias úteis na conta bancária para boletos).